• Palmas - TO, 29.09.2025

  • Entretenimento
  • 17/12/16 12:33
  • Aline Batista

Últimas apresentações do Desfile Natal dos Sonhos

Este é último final de semana de apresentações do Desfile Natal dos Sonhos, que durante os três últimos sábado e domingos reuniram milhares de crianças e adultos encantados com o espetáculo de alegria, cores e luzes. Para as últimas apresentações, a Prefeitura de Palmas promete invadir a avenida LO-11 com a magia do Natal e encantar o público, a partir das 19h30.

O Desfile Natal dos Sonhos já está em sua segunda edição, prometendo se tornar tradição na Capital e consolidar Palmas no roteiro turístico, com o melhor Natal da região Norte do País. E para dar um show na avenida, mais de 150 alunos da Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo e idosos dos Centros de Referência da Assistência Social do setor Morada do Sol, Santa Bárbara, Jardim Aureny III e Taquari ensaiam todos os dias.

 

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, destaca que o intuito do desfile é trazer a magia do Natal para toda a cidade, e com isso, fomentar o desenvolvimento econômico e turístico da Capital. 

“Nós aumentamos as apresentações e as decorações. Temos que evoluir conforme evolui as potencialidades da nossa Cidade. Nós temos crianças com grande potencial artístico nas nossas escolas e todos querem participar. Além de nós palmenses, que queremos um Natal lindo para a nossa cidade, a festa também representa muito para a nossa Capital, em nível econômico”, acrescentando que houve uma mudança no fluxo de pessoas na Cidade, que antes saiam daqui nesta época do ano. “Então, acredito que Palmas está no caminho certo, e vai se consolidando como uma cidade pólo desta região”, enfatizou o prefeito. 

Mesmo, sendo neste final de semana as últimas apresentações do desfile, a programação da Vila Encantada do Papai Noel no Parque Cesamar segue normalmente até o dia 24 de dezembro. Já a programação da  Vila Gastronômica no Cesamar e a visitação da Casa do Papai Noel em Taquaruçu finalizam neste também  neste domingo, 18.