Milionário e Marciano se apresentam nesta sexta (16) em Palmas
Os sertanejos Milionário e Marciano estão juntos no projeto Lendas, que batiza o show dos dois ícones do cancioneiro popular brasileiro. O show será apresentado na sexta-feira, 16, a partir das 23 horas, no Crystal Hall, em Palmas. Milionário fez sucesso ao lado de José Rico e Marciano era parceiro de João Mineiro. As duas duplas estão entre as mais bem-sucedidas da história do sertanejo.
Os ingressos podem ser adquiridos na loja Empório MC no Capim Dourado Shopping. Open Bar R$ 100 (individual) e mesas Open Bar R$ 800 (quatro lugares). Open bar oferece cerveja Itaipava, água e refrigerante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3213 3322.
Milionário
Romeu Januário de Matos nasceu em 1940 em Monte Santo de Minas (MG). Sua mãe tinha uma escola musical e foi ali que ele aprendeu a cantar. Cantor desde criança, teve diversas duplas antes de conhecer José Rico, em 1973, em São Paulo. Surgiu então “Os Gargantas de Ouro”, dupla que se consagrou com o sertanejo romântico. Foram 44 anos de parceria com José Rico e mais de 35 milhões de exemplares em 29 discos. O mais famoso sucesso e que deu nome ao LP “Estrada da Vida”; chegou a vender mais de dois milhões de cópias e rendeu até um filme e turnê internacional na China em 85. Eles sempre lotavam os shows e chegaram a tocar para um público de 180.000 pessoas.
Marciano
José Marciano nasceu em 1951 na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Começou a sua carreira musical ainda criança cantando com o seu pai e hoje já são quase 50 anos de carreira. Dono de uma voz inconfundível, ficou conhecido como “O inimitável”; por conta de sua parceria com João Mineiro. A dupla João Mineiro e Marciano foi, junto com Milionário e José Rico, uma das precursoras do sertanejo romântico. Além disso, Marciano é reconhecido por ser um compositor de muito talento. Sucessos como “Fio de Cabelo”, Crises de Amor” e “Paredes Azuis”; são de sua autoria. Os artistas venderam mais de 12 milhões de cópias, sendo dez discos de ouro, cinco de platina e dois de platina duplo. Realizaram shows por todo o país, além de turnê internacional nos Estados Unidos. Em 1993, Marciano resolveu seguir carreira solo, onde permaneceu por mais de 20 anos viajando o mundo inteiro com seus sucessos.
Projeto Lendas
O projeto Lendas apresenta um repertório intercalando sucesso das duplas Milionário e José Rico e João Mineiro e Marciano e canções inéditas, destaque para “Localizador” e “Lágrimas de amor”(Com informações da assessoria de imprensa)