• Palmas - TO, 18.03.2025

  • Entretenimento
  • 04/03/25 19:16
  • Divulgação

Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco

Por Vinicius Martins 

A Companhia de Teatro Paixão de Cristo, vinculada à Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Gurupi, está com as inscrições abertas para a seleção de atores, figurantes, equipe técnica e colaboradores para a 7ª Edição da Paixão de Cristo 2025. A participação é gratuita e as inscrições podem ser realizadas através do seguinte link  Paixão de Crito.  

A 7ª Edição da Paixão de Cristo 2025 será apresentada no dia 18 de abril na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Não é preciso ter experiência, e poderão participar homens, mulheres e crianças de todas as idades.

Conforme o diretor Fábio Moreno, anualmente a equipe procura trazer novidades que aprimoram essa bela narrativa de amor. A essência da história continua a mesma, mas a maneira como ela emociona as pessoas é distinta.

Para obter mais detalhes, entre em contato pelo WhatsApp no número (63) 99260-8463, falar com Fábio Moreno.