• Palmas - TO, 28.09.2025

  • Política
  • 28/08/24 18:14
  • Divulgação

Prefeita Josi Nunes apresenta propostas ao Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias e recebe apoio da categoria

“Resolvi uma demanda pleiteada pelos Agentes Comunitários de Saúde de Gurupi por mais de 10 anos, ao efetivar esses profissionais e garantir os direitos desses trabalhadores, como o pagamento do piso salarial nacional. E vamos fazer muito mais por nossos servidores públicos para que continuem prestando um trabalho de excelência à população”, garantiu a prefeita de Gurupi e candidata à reeleição, Josi Nunes (UB), durante reunião na noite de terça-feira, 27, com o Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias da Região Sul e Sudeste (Sases) e profissionais da área.

Para o presidente do Sases, Joel Barbosa, a prefeita valoriza os servidores públicos e demonstra isso todos os dias.  “A prefeita efetivou funcionários que há muitos anos estavam na função, valorizou os profissionais garantindo todas as progressões e direitos dos agentes. Ela pensa no bem-estar de cada servidor público,” afirmou Barbosa.

A candidata a vereadora Neli Sandra Brollo, conhecida como Gaúcha (UB), representante da categoria e também agente comunitária de saúde, reforçou a confiança de Josi Nunes com os profissionais de saúde. “A prefeita Josi Nunes sempre demonstrou confiança, fazendo o certo pelos funcionários, garantindo estabilidade e dignidade”, destacou Gaúcha.