• Palmas - TO, 14.07.2024

  • Entretenimento
  • 04/07/24 12:11
  • Divulgação

Grupo Ousadya movimenta a cena pagodeira no Tocantins

A banda Ousadya, radicada na cidade de Tocantinópolis, está conquistando corações e revivendo um estilo musical que marcou gerações: o pagode. Com uma sonoridade envolvente e letras que falam direto ao coração, a banda está pronta para se destacar no cenário musical do interior do Tocantins.

Formada por músicos talentosos e apaixonados pelo pagode, a Ousadya traz em seu repertório clássico que marcaram época, além de canções próprias que prometem movimentar o cenário musical de festas, shows e eventos institucionais do Tocantins e região.

Para o produtor musical do Grupo, Eduardo Andrade, a cidade de Tocantinópolis, com sua rica tradição e diversidade cultural, ganha uma nova cor com o som da banda Ousadya em um momento em que a música popular brasileira se diversifica. “O pagode tem o poder de unir as pessoas, de falar de amor, de alegria e de superar uma forma que poucos estilos conseguem”, declara.

A banda Ousadya realiza shows principalmente na região do Bico do Papagaio (norte de Tocantins), Maranhão, praias tocantinenses e no estado do Pará. Além disso, já possui uma série de apresentações programadas em Tocantinópolis e em cidades vizinhas.

História
O grupo foi fundado em 1997 na cidade de Tocantinópolis, estado de Tocantins. O primeiro álbum foi lançado no ano 2000, chamado “Marcas de um Amor”, que totalmente autoral. Já o segundo CD com a formação atual incluiu músicas emblemáticas como “Minha Linda” e “Pagode na Casa do Bekão.