• Palmas - TO, 14.07.2024

O evento, que acontecerá de 05 a 07 de julho em Dianópolis, contará com momentos de louvor, adoração e a presença do poder de Deus, tendo como anfitriões o Pastor Dário Pereira e a Pra. Marilene Mascarenhas.

  • Geral
  • 04/07/24 11:42
  • Divulgação

32º Congresso da CIBE-TO promete ser um dos maiores eventos religiosos da região sudeste do Tocantins

Por Jonas Amaral

Nos dias 05, 06 e 07 de julho de 2024, Dianópolis sediará um dos maiores eventos religiosos da região sudeste do Tocantins: o 32º Congresso da CIBE-TO (Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins). O evento é realizado pela Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus Nação Madureira, Estado do Tocantins (CONEMAD-TO), Presidente Pastor Amarildo Martins da Silva e pela sua esposa Pastora Maria Barbosa. Santos Silva, Com o tema “Mulheres Cheias do Espírito Santo”, inspirado em Efésios 5:18, o congresso promete ser um momento de renovação espiritual e fortalecimento da fé para todas as participantes.

O evento será promovido pela Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins (CIBE-TO), sob a coordenação estadual da Missionária Débora Guedes. O congresso ocorrerá simultaneamente em seis regiões do Estado do Tocantins: Sudeste em Dianópolis, Sul em Araguaçu, Central em Paraíso do Tocantins, Médio Norte em Pedro Afonso, Norte em Wanderlândia e Bico do Papagaio em Araguatins. Essa distribuição regional permitirá que um número ainda maior de fiéis participe das atividades, vivenciando momentos de profunda comunhão e renovação espiritual.

Nesta 32ª edição, o evento promete reunir centenas de mulheres e contará com uma programação focada em momentos de louvor, adoração e ministrações da palavra de Deus. Entre os preletores, destacam-se Miss. Manuela Souza – Aracajú-SE, Pr. Evaldo Godoy – Goiânia-GO. A ministração de louvor ficará por conta da cantora Tangela Vieira – Goiânia-GO e da dupla Yêda e Yonieda de Luiz Eduardo Magalhães-BA, que virão para abrilhantar ainda mais o evento através da ministração do louvor e adoração.

Os anfitriões, Pastor Dário de Sousa Pereira e a Pra. Marilene Mascarenhas, Presidentes da Assembleia de Deus Nação Madureira Campo de Dianópolis, 4º Vice-Presidente da CONEMAD-TO e Coordenador da Região Sudeste, estão animados e confiantes de que esta 32º edição do evento será marcada por grandes manifestações do poder de Deus. Segundo eles, o congresso é uma oportunidade ímpar para fortalecer a fé, renovar as esperanças e viver momentos de profunda comunhão.

Além das pregações e dos momentos de louvor, o congresso também terá espaços dedicados à oração e à reflexão, proporcionando aos participantes uma experiência completa de renovação e aprendizado da poderosa palavra de Deus. “Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para que cada participante seja transformado pelo poder de Deus”, afirmou a Pra. Cátia Cilene dos Santos Sousa, Coordenadora CIBE – TO, Região Sudeste, juntamente com a coordenadora da CIBE do Campo de Dianópolis-TO, Miss. Mariana Pereira dos Santos.

A coordenação do evento destaca ainda a importância do congresso para a cidade de Dianópolis e região, que receberá visitantes de toda Região Sudeste, fomentando o turismo religioso e fortalecendo a comunidade local. “É um privilégio para nós receber irmãs e demais irmãos de diferentes lugares, todos unidos pelo mesmo propósito de adorar e engrandecer o nome do Senhor”, disse o Pastor Dário Pereira.

Com a expectativa de um grande público e momentos inesquecíveis, o 32º Congresso da CIBE-TO promete ser um marco na história da região sudeste do Tocantins, sendo uma grande oportunidade de vivenciar dias de profundo impacto espiritual e renovação da fé.