• Palmas - TO, 14.07.2024

A entrega de uma carreta, um tanque de 4 mil litros e uma roçadeira marca mais um avanço no compromisso do prefeito com o desenvolvimento do município.

  • Política
  • 01/07/24 17:49
  • Guilherme Arraes

Prefeito Olímpio Arraes recebe novos equipamentos para o município de São Valério

Por Jonas Amaral

Em uma demonstração de empenho e dedicação ao desenvolvimento do município de São Valério, o prefeito Olímpio Arraes, acompanhado pela primeira-dama e secretária de Assistência Social, Iseni Arraes, esteve em Palmas na tarde desta segunda-feira, 1º de julho.

Na ocasião, eles receberam do senador Irajá e do superintendente da Codevasf no Tocantins, César Félix, uma carreta com capacidade para 4 toneladas, um tanque de capacidade para 4 mil litros e uma roçadeira. A entrega dos equipamentos foi possível graças a uma emenda parlamentar do senador Irajá, via Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Para o senador Irajá, a entrega desses maquinários representa a continuidade do compromisso com a melhoria da qualidade de vida e dignidade dos moradores de São Valério. “Estamos aqui, ao lado do superintendente da Codevasf do Tocantins, o amigo César, cumprindo mais um compromisso na gestão do prefeito Olímpio Arraes. A entrega deste tanque de 4 mil litros permitirá a irrigação do município, o paisagismo da cidade e o suporte aos pequenos produtores e assentados. É um orgulho para o município, e essa parceria que já entregou mais de R$ 15 milhões em obras para a comunidade de São Valério continua a render frutos,” destacou o senador.

O prefeito Olímpio Arraes expressou sua gratidão ao senador Irajá, ressaltando o apoio constante que o parlamentar tem oferecido ao município. “Quero agradecer ao nosso senador Irajá e ao superintendente Cézar pela receptividade e pelo apoio contínuo. Este é mais um equipamento que solicitamos e que será fundamental para o nosso município. Estamos também inaugurando um grande parque, um sonho desde o início da nossa gestão. Nossa parceria com o senador e a Codevasf tem sido vital para a transformação de São Valério. Já são mais de R$ 20 milhões investidos em nossa cidade, e o nosso povo agradece,” celebrou o prefeito.

Os novos maquinários prometem contribuir significativamente para o desenvolvimento e atendimento das necessidades da população de São Valério, especialmente na zona rural, onde a produção de alimentos é essencial.