• Palmas - TO, 14.07.2024

Servidores puderam tirar dúvidas e ter aconselhamento jurídico de ações judiciais, procedimentos administrativos e situação funcional

  • Cidades
  • 30/06/24 22:29
  • Gildo Barbosa

Em mutirão, presidente do Sisepe e equipe fazem mais de 50 atendimentos individualizados no Norte do Estado

Com cinco dias seguidos de muito trabalho liderado pelo presidente Elizeu Oliveira, o Sisepe-TO (Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins) realizou, na semana passada, mais de 50 atendimentos individualizados de funcionários públicos do Norte do Estado filiados à entidade.

Os atendimentos aconteceram nas cidades de Araguaína, Colinas e Tocantinópolis. Todos eles contaram com departamento jurídico e assistência de colaboradores do Sisepe para os procedimentos administrativos.

Entre os temas abordados pelos servidores, estavam questões de progressões, andamento de processos na Justiça, ação de exoneração, data-base, revisão de benefício previdenciário, reforma de PCCR (Plano de Carreira, Cargos e Remuneração) e ações sobre a reivindicação do reajuste dos 25%.

“Nossa gestão inovou fazendo esse tipo de ação. Levamos a diretoria, inclusive o próprio presidente, para atender individualmente o filiado que não está perto de Palmas. É uma obrigação nossa trabalhar pelo bem dos sindicalizados”, destacou o presidente Elizeu Oliveira.