• Palmas - TO, 29.09.2025

  • Cidades
  • 11/06/24 21:55
  • Divulgação

Praça central do setor Waldir Lins passará por revitalização

Na manhã desta terça-feira, dia, 11, o Padre Vilmário Soares Lustroza, junto com sua equipe e representantes da Comunidade da Capela Nossa Senhora do Rosário, Localizada no Setor Waldir Lins, estiveram na Prefeitura Municipal de Gurupi, onde participaram  de uma  reunião com o Chefe de Gabinete da  Prefeita Josi Nunes,  José Carlos  Arruda de Bessa.

O objetivo dessa reunião foi para conhecer o projeto de revitalização da Praça Engenheiro Waldir Lins e contribuir de alguma forma para o seu aprimoramento.

Na oportunidade, foram apresentadas sugestões para o bem-estar e a segurança dos fiéis que frequentam a Capela Nossa Senhora do Rosário, bem como, de toda a população que frequenta a praça diariamente, sendo umas delas, a criação do estacionamento que não estava previsto no projeto inicial.

“Fomos muito bem recebidos pelo Chefe de Gabinete e sua equipe. Agradecemos por sermos ouvidos e temos a certeza de que contribuímos muito com nossas sugestões”, afirmou o Padre Vilmário.