• Palmas - TO, 14.04.2024

  • Cidades
  • 29/03/24 16:40
  • Ascom/UnirG

Começaram as inscrições para o processo de Transferência e Portador de Diploma, nos campus da UnirG em Gurupi e Paraíso

Já começaram as inscrições para o processo seletivo para transferência externa, interna, turno ou de grau e portador de diploma de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Gurupi e Paraíso do Tocantins. O procedimento pode ser realizado até dia 26 de abril. As vagas são para o segundo semestre deste ano.

O procedimento deve ser realizado no site sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário até o dia 29 de abril.

São ofertadas vagas para os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito – Matutino e Direito-Noturno, Educação Física – licenciatura, Educação Física – Bacharelado, Enfermagem, Engenharia Civil – Noturno, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia e Psicologia

Os candidatos do curso de Medicina podem inscrever-se para as vagas dos campi de Gurupi e de Paraíso, conforme distribuição de vagas, com o pagamento individual das respectivas taxas de inscrição.

A seleção é feita por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso desejado.

Para os candidatos optantes para as vagas Cota/PCD – Portador com Deficiência, que necessite de atendimento especial deverá, no ato da inscrição, deve marcar esta opção e declarar sua condição em espaço específico do requerimento, além disso devem encaminhar os laudos médicos a Comissão de Verificação para o endereço eletrônico: cpps@unirg.edu.br.

Caso seja necessário a participação da prova escrita, o inscrito para campus de Gurupi a data está prevista para ocorrer em 09 de junho. Já para o campus de Paraíso do Tocantins, a previsão da aplicação da prova é no dia 10 de junho.

Os editais e outras informações podem ser lidos no endereço https://www.unirg.edu.br/transferencia.