• Palmas - TO, 30.04.2024

  • Política
  • 26/09/23 16:38
  • Divulgação

Deputado Gutierres Torquato assume a presidência da Comissão de Políticas Públicas para a Juventude

 

Na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, o Deputado Gutierres Torquato assumiu a presidência da Comissão de Acompanhamento de Políticas Públicas para a Juventude. Em conjunto com o Deputado Eduardo Fortes, que assumiu a vice-presidência, ambos os deputados afirmam que se dedicarão a desenvolver agendas direcionadas para a juventude, o esporte e o povo tocantinense.

O Deputado Gutierres expressou seu entusiasmo ao afirmar: "Tivemos a oportunidade de estabelecer esta comissão e assumir a presidência com o objetivo de criar pautas em prol da juventude, do esporte e do povo tocantinense."

A comissão também conta com outros membros efetivos, incluindo o Deputado Nilton Franco e o Deputado Leo Barbosa, ambos do Republicanos, além do Deputado Jair Farias, representante da União Brasil. Como suplentes, integram a comissão os Deputados Moisemar Marinho, Luciano Oliveira, Jorge Frederico, Cleiton Cardoso e Eduardo Mantoan. A expectativa é que essa equipe colabore na formulação e implementação de políticas públicas em benefício da juventude e da população tocantinense.