• Palmas - TO, 29.09.2025

  • Política
  • 02/09/22 17:50
  • Edsom Gilmar

Na zona rural de Divinópolis do Tocantins Flavão e vereadores visitam construção de ponte de concreto de 25 metros

Por Edsom Gilmar

Nesta quarta-feira (31/08), o prefeito de Divinópolis do Tocantins, acompanhado dos vereadores Professor Ozias (MDB) e André Bandeira (PROS) visitaram a construção de uma ponte sobre o rio Piedade, na região dos Vieira, na divisa com o município de Monte Santo do Tocantins.

Os recursos para construção da ponte é originário do governo federal, com contrapartida do município. O projeto prevê a construção de 25,60 metros de comprimento e 13 metros de largura da referida ponte.

A previsão é que dentro de cerca de meses a obra pública seja concluída. Os investimentos estão orçados em 796 mil reais. Uma vez concluída, o elo entre os dois municípios, vai facilitar o escoamento da produção agrícola, a exemplo do leite para laticínios da região, considerando que a região é uma bacia leiteira no Vale do Araguaia.

O prefeito Flávio Rodrigues (PSD), falou da importância da obra, “uma obra de suma importância para o nosso município, onde vai atender mais de 50 famílias, e vai desenvolver a economia da nossa região, interligamos dois municípios, Divinópolis e Monte Santo”, disse o gestor.

O vereador Professor Ozias (MDB), destacou a utilização da obra para o escoamento da produção, “essa obra é de fundamental importância, tanto para Divinópolis como Monte Santo, principalmente as pessoas que produzem leite e levam para o laticínio”, disse o emedebista.

Para André Bandeira (PROS), a ponte vai levar o desenvolvimento para a região, “grande importância para o nosso município, o desenvolvimento para o nosso município. É uma ponte que estava a anos na promessa e graças a Deus o prefeito Flávio está mostrando trabalho para o povo junto com a Câmara de Vereadores”, finalizou.