• Palmas - TO, 29.09.2025

  • Política
  • 06/07/22 15:58
  • Divulgação

Senador Irajá anunicia apoio a Damasso para o Governo do Estado

Durante concorrido evento realizado na terça-feira, em Palmas,  o senador Irajá (PSD), anunciou apoio à pré-candidatura do  deputado federal Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins.

Agora, o time do PSD, com 52 prefeitos, 24 vice-prefeitos e 132 vereadores, estará ao lado dele na construção de um novo projeto de desenvolvimento econômico e de bem-estar social para os tocantinenses.

"Precisamos de um governador que honre o Tocantins, com experiência em gestão, e a biografia do Damaso inspira confiança e credibilidade. Ele já foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, é um empresário que gera centenas de empregos e sabe bem o que é manter uma empresa ativa no Estado", afirmou Irajá.

O senador aproveitou para agradecer a todas as lideranças que participaram desse evento, entre eles o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), o deputado estadual Júnior Geo (PSC), Tiago Andrino (PSB), Fred Lustosa, presidente do PRTB, e demais pré-candidatos a estaduais e federais.

"Estou muito feliz e orgulhoso com o projeto que estamos construindo. Vamos caminhar juntos, ao lado de todos os tocantinenses e para todos os tocantinenses", finalizou Irajá