• Palmas - TO, 24.04.2024

  • Cidades
  • 27/06/22 19:54
  • Ascom/UnirG

Começam as atividades da Semana Pedagógica da UnirG

Coordenadores e professores de diversos cursos da Universidade de Gurupi – UnirG participam na manhã de hoje, 27, de reuniões de planejamento, no campus Jacinto Nunes da Silva. Os encontros abrem a programação da Semana Pedagógica 2022, que segue até quinta-feira, 30.  

“É um momento muito importante, especialmente para os professores que chegaram recentemente na Instituição e podem conhecer os colegas, o funcionamento do curso e ainda permite o melhor alinhamento de ideias entre os docentes. Também estamos aproveitando o momento para trabalhar a preparação do nosso curso para a visita do Conselho Estadual de Educação, que deve ocorrer em breve. Toda essa rica troca de experiências entre os professores resulta na melhora da qualidade do ensino que é ofertado aos nossos estudantes”, disse o coordenador do curso de Engenharia Civil, Me. Fabiano Fagundes.

 

As reuniões de planejamento seguem na tarde de hoje, e a abertura oficial da Semana Pedagógica será realizada a partir das 18h, no auditório do bloco D, também no campus Jacinto Nunes da Silva.

A programação completa está disponível aqui