• Palmas - TO, 19.04.2024

  • Esportes
  • 30/05/22 16:53
  • Divulgação

1ª Corrida da Solidariedade acontecerá em Paraíso do Tocantins no mês de junho

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Esporte, em parceria com a Associação dos Árbitros de Paraíso (ASAP), irá promover no dia 26 de junho, a 1ª Corrida da Solidariedade. O evento esportivo contará com percurso de 7 Km, por ruas e avenidas da cidade, e terá largada às 7h na Praça do Estudante do Setor Pouso Alegre.

Os atletas interessados em participar da corrida poderão fazer sua inscrição através da internet no endereço www.centraldacorrida.com.br . As inscrições são gratuitas.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira, o evento também contará com arrecadação de alimentos. “Esta é a Corrida da Solidariedade. As inscrições são gratuitas, mas os participantes e quem estiver assistindo, poderão no dia do evento fazer a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados a entidades que atuam em Paraíso”, explicou.

A 1ª Corrida da Solidariedade, promovida pela gestão Celso Morais e Raquel Ogawa, terá como premiação o valor total de R$ 7 mil, que será dividido em várias categorias, tanto masculina, como feminina.