• Palmas - TO, 16.05.2022

  • Esportes
  • 09/05/22 11:36
  • Edvaldo Xerente

Equipe do Tocantínia vence Dois Irmãos e se classifica para a fase estadual no Copão Tocantins

 

 A equipe do Tocantínia Futebol Clube venceu o Dois Irmãos Esporte Clube, neste sábado (07), por 1 a 0, no Campo Central em Tocantínia, e se classifica para fase estadual no Copão Tocantins de Futebol Amador.

A partida da final do regional movimentou a cidade. Teve a presença ilustre do prefeito Manoel Silvino, do vice João Alberto e demais autoridades locais que fizeram questão de prestigiar o acontecimento esportivo.

O Tocantínia enfrentou a forte equipe do Dois Irmãos, onde teve dificuldades de encontrar o caminho do gol no primeiro tempo do jogo. O gol da vitória veio logo no início do segundo tempo, marcado pelo volante Higor Sansão, que garantiu a classificação para a fase estadual do campeonato.

O secretário municipal de Juventude e Esportes, Adalton Pereira, enalteceu atuação da equipe em campo que conquistou a segunda vitória jogando em casa. “Com apoio da Prefeitura, por meio do prefeito Manoel Silvino, a comissão técnica e os atletas estão empenhados e focados no único objetivo: buscar em cada jogo o resultado positivo para chegar ao final do campeonato. Agradecemos ao nosso prefeito Silvino e vice João Alberto que vem apoiando o time da nossa cidade,” frisou o secretário.

O prefeito Silvino e vice João Alberto, agradeceram os atletas e a comissão técnica pela vitória que deu a classificação do clube para a fase estadual. Ainda no gramado, durante a comemoração dos jogadores, da comissão técnica junto com os torcedores, o prefeito deu uma palavra de motivação para a equipe, “parabéns a vocês que fizeram bonito, vamos continuar unidos com muita dedicação e vamos buscar o troféu” disse o prefeito.      

 

 

 

Higor Sansão, autor do gol