• Palmas - TO, 16.05.2022

Após receber as denúncias, a PM prendeu quatro suspeitos, entorpecente, dinheiro e aparelhos celulares.

  • Polícia
  • 15/02/22 08:42
  • Ascom/5º BPM

Em Silvanópolis, quatro pessoas são presas por envolvimento com tráfico de drogas

Na noite da última sexta-feira, 11, a Polícia Militar em averiguação a uma denúncia de tráfico de drogas em Silvanópolis, prendeu no centro da cidade, quatro indivíduos, 20 a 34 anos. As prisões ocorreram durante uma ação conjunta entre Força Tática e guarnição itinerante do 5º BPM, em apoio a equipe em serviço de Silvanópolis. Além das prisões, foram apreendidos durante a ocorrência, 15.6 gramas de cocaína, 19.7 gramas de crack, 575.2 gramas de maconha, aparelhos celulares de diversas marcas e modelos e R$ 480,25 em espécie.

Com a chegada da polícia num dos endereços indicados, um indivíduo de 20 anos, tentou empreender fuga, mas fora detido. Após autorizada a entrada das equipes no local, a PM encontrou escondido num pote, um tablete de maconha, e uma certa quantia em dinheiro. Um morador da residência, 20 anos, alegou que o entorpecente seria para seu consumo próprio, e que não seria traficante. Informou ainda o nome e endereço do suposto fornecedor. 

Diante das informações, as equipes fizeram diligências no local indicado e dois indivíduos, 34 e 26 anos, foram detidos. Os suspeitos, ao serem detidos, alegaram não morarem na residência, e que estariam no local apenas consumindo drogas. Após varredura, foram encontrados pelos policiais, maconha, crack e dinheiro na residência. Todavia, o homem apontado por todos os detidos, como proprietário da casa e traficante, não fora encontrado na residência.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, entorpecentes e o dinheiro, foram apresentados na Delegacia de Polícia em Porto Nacional, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

 

(Ascom/PMTO)