• Palmas - TO, 16.05.2022

Homicídio teria acontecido após uma briga entre o suspeito e a vítima.

  • Polícia
  • 07/02/22 16:27
  • Divulgação/Polícia Civil

Homem morre após ser esfaqueado em Gurupi

Um homem de 42 anos morreu neste domingo (6) após ser esfaqueado em Gurupi, na região sul do estado. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma briga. O suspeito, um idoso de 61 anos, foi preso momentos depois do assassinato.

O homicídio aconteceu por volta de 17h na avenida Bahia. O homem atingido pelos golpes de faca não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Após o crime o caso começou a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante levantamentos de informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito e por volta das 19h, cerca de duas horas após o homicídio, o idoso foi preso em casa, no setor Pedroso, em Gurupi.

No local os policiais encontraram vestígios do crime, inclusive a arma que pode ter sido usada no homicídio. O idoso 61 anos foi detido e levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória, onde permanece à disposição da Justiça.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1 Tocantins