• Palmas - TO, 13.04.2021

  • Política
  • 05/04/21 19:03
  • Adelmar Ribeiro

Presidente da ALETO faz apelo a gestores e população durante reunião do Comitê de prevenção da Covid-19

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antônio Andrade (PTB), participou na manhã desta segunda-feira, 05, da live do Comitê de prevenção da Covid-19 do Estado.
 
Ele acompanhou atentamente os números e as ações de combate à pandemia, a fim de alinhar futuras decisões com as de outros Poderes, sempre com foco na proteção da sociedade tocantinense.
 
Durante sua fala, Antônio Andrade, lembrou as medidas de prevenção adotadas na Casa de Leis como restrição de acesso, implantação de sessões online, do trabalho remoto e voltou a pedir um esforço conjunto entre população e gestores a fim de evitar o contágio.
 
"Cada um precisa fazer sua parte, só assim, juntos vamos superar esta pandemia", destacou o presidente.
 
Comitê
 
O Comitê de Crise para Prevenção da Covid-19 foi implantado no último dia 12, pelo Governo do Tocantins. Conta com a participação da Assembleia Legislativa (AL/TO); do Tribunal de Justiça (TJ/TO); do Ministério Público Estadual (MPE); da Defensoria Pública Estadual (DPE); da Polícia Federal (PF); da Polícia Rodoviária Federal (PRF); da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Tocantins (OAB/TO) e do Exército Brasileiro.
 
O objetivo do Comitê de Crise é a união de forças entre os Poderes do Estado e órgãos institucionais com vistas a fomentar ações que possam prevenir a população do Tocantins contra o novo Coronavírus.