• Palmas - TO, 24.04.2024

  • Atividade Parlamentar
  • 04/03/21 20:51
  • Divulgação

Lagoa da Confusão recebe do Governo do Tocantins uma moderna retroescavadeira hidráulica

Por Zacarias  Martins

Ascom/Câmara Municipal de Lagoa da Confusão

O presidente da Câmara Municipal  de Lagoa da Confusão, vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos – o Di (PTB),  acompanhou  o prefeito da cidade, Thiago Carlos,  na  solenidade de assinatura de entrega  de uma escavadeira hidráulica  pelo Governo do Estado ao  município,  na quarta-feira (03/03), em Palmas.

De acordo com o  vereador Luiz Edvaldo,  esta é a  primeira vez que  a Prefeitura de Lagoa da Confusão passa a contar com   um maquinário desse porte – um  Komatsu PC200, de alta tecnologia e que é referência  de qualidade em escavadeiras, tendo sido  doado pelo Governo do Tocantins, por meio da  Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) da Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação.

“É um  equipamento extremamente versátil e que chega em boa hora para contribuir no desenvolvimento do   potencial produtivo de Lagoa da Confusão, especialmente, na manutenção das estradas vicinais para  facilitar o escoamento da nossa produção rural, que é referência na economia do Tocantins. Agradecemos ao governador Mauro Carlesse pela importante doação desse maquinário”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

A entrega do maquinário contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB) e da Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação, e presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto) Juliana Passarin.