• Palmas - TO, 13.04.2021

  • Esportes
  • 22/02/21 12:56
  • Divulgação

Gurupi Esporte Clube emite Comunicado Oficial sobre a renúncia do presidente do Clube

O Gurupi Esporte Clube, por meio de nota oficial, comunica a todos o pedido de renúncia feito pelo presidente Davi Lima, que agora não faz mais parte da diretoria do clube.

Confia a nota:

O pedido de renúncia acontece após a necessidade de liberdade para apuração de fatos, envolvendo pessoas que foram indicadas pelo presidente, sem anuência dos demais diretores. Pessoas estas, que estão atacando a imagem do clube, dirigentes e atletas, utilizando das redes sociais.

Os membros da diretoria estarão tomando as providências legais sobre as acusações. Outro motivo para a renúncia, é que Davi Lima ainda possui vínculo profissional com o TOLEDO ESPORTE CLUBE, onde ainda está em fase de julgamento uma ação judicial que o impossibilita de exercer as funções que originalmente buscava junto ao clube, tal descoberta só foi feita por membros da diretoria nos últimos dias.

O Gurupi Esporte Clube reitera ainda os imensos desafios enfrentados pela atual diretoria e conselhos, que com escassez de recursos, após posse dos novos membros ocorrida no mês passado, conseguiu colocar o time no Campeonato Tocantinense, oportunizando jogadores de Gurupi e região.

Valorizamos ainda a vitória do Araguacema neste último domingo (21), e ressaltamos a excelente atuação que a equipe teve no campeonato estadual 2020.

Nesta semana a diretoria estará em intensa reunião para definir novos reforços para compor o elenco e reforçar o time no estadual.

Contamos com o apoio do nosso torcedor e de toda sociedade gurupiense, afinal, o Clube é patrimônio da cidade, ele é de todos nós.

Avante Camaleão do Sul! – Gurupi Esporte Clube.