• Palmas - TO, 28.09.2025

  • Atividade Parlamentar
  • 01/01/21 15:53
  • Zacarias Martins

Vereador Di, do PTB, vai presidir a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão pela quarta vez


Por Zacarias Martins

Após a serem devidamente empossados, os vereadores de Lagoa da Confusão se reuniram para eleger a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo Municipal.

Nova presidência
A chapa encabeçada pelo vereador Luiz Edvaldo Coelho dos Santos– o Di (PTB), foi eleita para os dois próximos anos. Como vice, foi eleito  o vereador Davi Dias Reis –o  Davi da Ambulância (DC).juntamente com o Primeiro Secretário,  vereador Denito Pereira de Carvalho –o  Bitom (PP), tendo o vereador Alan Coelho dos Santos (MDB), como Segundo Secretário.

Perfil do presidente

Luiz Edvaldo Coelho dos Santos– o Di, vai para o seu sexto mandato como vereador, sendo que esta é a quarta vez que presidie a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão,

“Com muita satisfação assumo mais uma vez a função de vereador e de presidente da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão. Quero continuar servindo com grande empenho a população lagoense, retribuindo com o meu trabalho a confiança depositada nas urnas”, disse o vereador Di.
 
Os novos vereadores que assumiram o mandato para os próximos quatro anos em Lagoa da Confusão.

Entrosamento harmonioso

Ao ser questionado de como será o relacionamento do Poder  Legislativo com o Poder Executivo, o novo presidente da Câmara de lagoa da confusão se mostrou bastante otimista e lembrou  que, especialmente neste período difícil por que passa m os municípios brasileiros por conta da pandemia do Coronavírus, é fundamental que haja um entrosamento institucional  harmonioso entre os poderes constituídos para  a busca de soluções efetivas aos problemas que vão surgindo no dia-a-dia do município.

Apoio

“No que depender da Câmara Municipal de Lagoa da Confusão, os vereadores estão dispostos a dar o apoio necessário para que o prefeito Dr. Thiago  consiga realizar os projetos necessários   para o desenvolvimento tão almejado da nossa cidade, mas sempre respeitando a autonomia dos poderes constituídos”, concluiu o presidente Di.