• Palmas - TO, 25.04.2024

  • Cidades
  • 11/12/20 19:57
  • Rodrigo Martins

Hospital Dom Orione celebra Missa de Ação de Graças pelo ano de 2020

O ano de 2020 tem sido desafiador para toda a sociedade, especialmente para os trabalhadores da área da Saúde. Para celebrar em ação de graças pelos desafios superados, o Hospital Dom Orione, reuniu diretoria, médicos e colaboradores no dia 08 de dezembro, data em que é festejada a Solenidade da Imaculada Conceição de Maria.

A Santa Missa, realizada na Capela Dom Orione, anexa ao hospital, foi presidida pelo diretor presidente, Padre Jarbas Assunção Serpa, e concelebrada pelo ex-diretor, Padre Márcio Almeida do Prado. Durante a homilia, Padre Jarbas falou sobre o ano complicado que passamos e da esperança de um próximo ano melhor.

Durante a solenidade, foi realizada uma homenagem para aqueles que partiram, vítimas da Covid-19. O Hospital Dom Orione perdeu dois membros este ano, a médica anestesista, Maria Esmeralda Marchesini Novaes (06/08/2020) e o técnico de segurança do trabalho, José Inácio D’i Arcangela Avelino (06/06/2020).

Confraternização
Este ano, devido à pandemia, não será possível o Hospital Dom Orione realizar o tradicional jantar de confraternização como vinha fazendo anteriormente. Dessa vez, será realizada uma “Live Show”, com homenagens, apresentações musicais e sorteio de brindes para os colaboradores. Os prêmios foram doados por fornecedores e parceiros do Hospital Dom Orione.

A “Live Show” será transmitida pelo youtube no próximo dia 12, às 19h.