• Palmas - TO, 16.04.2024

  • Cidades
  • 05/11/20 15:27
  • Divulgação

UnirG abre inscrições para vestibular Tradicional e Agendado 2021

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2021, da Universidade de Gurupi – UnirG. Estão sendo ofertadas 800 vagas, distribuídas em 15 cursos da Instituição, para seleção em ampla concorrência e cota/escola pública. O procedimento é realizado via internet, no site www.unirg.edu.br/vestibular/.

Devido a pandemia, a avaliação para o curso de Medicina será novamente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, das notas dos anos 2009 e 2019. O custo da inscrição é de R$ 200 e deve ser realizada até 29 de novembro. O pagamento será até o limite de recebimento bancário do dia 30 de novembro.

O candidato que solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, deverá acompanhar o resultado do pedido e observar o item 5 do Edital.

Agendado

O custo da taxa de inscrição é de R$ 20 para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

O inscrito deverá agendar o dia e horário para realizar a prova, conforme o cronograma e a disponibilidade de vagas. O candidato poderá optar em realizar a prova de duas maneiras:

- Presencialmente, as avaliações são realizadas no campus II, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 – centro, em Gurupi. Na ocasião, o candidato deve utilizar máscara para ingresso ao local de prova e seguir demais protocolos de segurança indicados pelo aplicador de prova, conforme determina o Decreto Municipal nº 557/2020.

- Outra maneira é a realização da prova agendada on-line. Neste caso deverá marcar a opção constante na ficha de inscrição, escolher a data e horário para a avaliação. Conforme a escolha do candidato será enviado por e-mail o link informado no ato da inscrição.