• Palmas - TO, 24.11.2020

  • Emprego
  • 22/10/20 11:52
  • Carlessandro Sousa/Governo do Tocantins

Sine Tocantins intermedeia 435 vagas nesta quinta-feira, 22

Nesta quinta-feira, 22, 435 vagas de emprego estão disponíveis nas nove unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine Tocantins), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas). São 101 vagas em Palmas, 33 em Taquaralto, 96 em Araguaína, 63 em Paraíso do Tocantins, 18 em Guaraí, 38 em Porto Nacional, 38 em Gurupi, 39 em Araguatins e nove em Dianópolis.

O serviço de intermediação de emprego é oferecido aos trabalhadores por meio de três canais: o aplicativo Sine Fácil, e-mail e WhatsApp. Pelo aplicativo, o processo é autoexplicativo, pelos demais meios o gerente da unidade do Sine em Palmas, Kléber Wessel, explica que as mensagens enviadas por e-mail e WhatsApp devem conter nome completo, CPF, nome da mãe e a data de nascimento para checagem dos dados cadastrais.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

Canais de acesso

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facilhttps://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Caso o trabalhador se interesse por alguma das vagas ou deseje ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, é possível atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento em Palmas, pelo WhatsApp: 3218-1957 ou e-mail: vagasinepalmas@gmail.com; em Paraíso, pelo WhatsApp (63) 3602-3340 ou e-mail: vagasineparaiso@gmail.com; e em Gurupi, pelo WhatsApp (63) 3351-2477 ou e-mail sinegurupivagas@hotmail.com. Os contatos das demais unidades do Sine no Tocantins podem ser consultados no site da Setas. 

Ressalta-se que devido à pandemia da Covid-19, os atendimentos presenciais do Sine em todo o Estado continuam suspensos.