• Palmas - TO, 23.04.2024

  • Polícia
  • 19/10/20 10:17
  • Divulgação

PRF prende homem na BR-153 com 90 comprimidos de rebite na bolsa, em Guaraí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no fim da tarde de domingo, 18, um homem flagrado transportando entorpecente em sua mala. A ocorrência foi registrada no km 332 da BR 153, município de Guaraí. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o caminhão IVECO/DAILY, conduzido por um homem de 44 anos.

No início da abordagem o homem não apresentou nervosismo, no entanto, quando a equipe se aproximou de sua bolsa que estava na cabine do caminhão, o mesmo ficou extremamente inquieto, demonstrando nervosismo elevado. Ato contínuo, em uma busca minuciosa na bolsa foram encontradas várias cartelas de entorpecente – um total de 90 comprimidos de anfetamina (conhecido como rebite).

O homem alegou que seria para consumo próprio, no entanto, diante da grande quantidade e de algumas contradições em seus relatos, o homem foi enquadrado como suspeito de tráfico de drogas.

Por fim, ele foi preso em flagrante e conduzido para delegacia da Polícia Civil em Guaraí para continuidade dos procedimentos legais.