• Palmas - TO, 24.11.2020

  • Política
  • 18/10/20 16:32
  • Divulgação

Vinicius Martins lança oficialmente sua candidatura a vereador durante movimentada cavalgada em Gurupi

O ator, produtor cultural e ativista social Vinícius Martins, lançou oficialmente a sua candidatura a vereador de Gurupi, durante movimentada cavalgada realizada na manhã deste domingo e que saiu da Praça da Bíblia e percorreu as principais ruas da cidade.

Com grande influência junto à juventude, além de se destacar nas atividades culturais, Vinícius Martins é um dos nomes fortes que o PTB está disponibilizando para disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Gurupi pela Coligação Agora é a Hora, que tem Josi Nunes como candidata a prefeita e Gleydson Nato (PTB), como vice.

“Somos candidatos a vereador porque queremos contribuir ainda mais para uma Gurupi melhor, onde nossa população tenha mais qualidade de vida e os nossos jovens, principalmente, mais oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e, dessa forma, também movimentar a economia da nossa Capital da Amizade”, afirmou Vinícius, que aproveitou para destacar alguns pontos do Plano de Governo de Josi Nunes e Gleydson Nato quem vão ao encontro daquilo que os jovens tanto esperam da próxima administração municipal.

Ainda de acordo com Vinícius Martins, Josi e Gleydson Nato têm as melhores propostas para Gurupi, em todas as áreas e, ainda, o diferencial na história política da cidade que é finalmente poder contar com uma prefeita que estará do mesmo lado do Governador do Estado para colocar em prática importantes projetos para a população.

“Juntos, a prefeitura com Josi Nunes e Gleydson Nato, e o Governo do Estado, na pessoa do Governador Mauro Carlesse, além do nosso trabalho como vereador na Câmara de Gurupi, faremos um verdadeira revolução positiva na administração da cidade, onde a população será a maior beneficiada”, Garantiu Vinícius Martins.

Sempre ao lado de Vinícius Martins, o candidato a vice-prefeito, Gleydson Nato fez questão de enfatizar as qualidades do candidato a vereador. ”Vinícius, além de jovem, é
competente e tem muita disposição para o trabalho. Com toda a certeza, ao ser eleito vereador, será uma grande aquisição para o Legislativo Gurupiense que passará a contar um representante comprometido com os anseios de nossa população”, pontuou Gleydson Nato.