• Palmas - TO, 19.04.2024

  • Política
  • 21/09/20 21:17
  • Divulgação

Josi Nunes ouve demandas dos comerciantes e fala em resgate do investimento nos empresários locais

Em visita aos comerciantes da saída para o município de Peixe, nesta segunda-feira, 21, a pré-candidata a prefeita de Gurupi, Josi Nunes ouviu os empresários e a comunidade em geral a respeito do a cidade precisa para os próximos anos de gestão.

De acordo com Josi, Gurupi precisa de uma gestão que dê atenção e invista nos empresários locais. Nas visitas, ela lembrou de quando o seu pai, Jacinto Nunes, esteve à frente da prefeitura da cidade e investia nos empreendedores do município. “Quando o meu pai [Jacinto Nunes] foi prefeito desta cidade, ele fazia questão de comprar dos empresários locais e de investir nos empreendedores. Queremos essa atitude de volta para a cidade, mas também queremos escutar o que os comerciantes querem para nosso o município”, disse.

Joanes Lima, proprietário da farmácia Droga Líder, ressaltou a necessidade do Executivo Municipal investir, ainda, na geração de emprego e renda. “Sabemos que, investindo nos comerciantes locais, a administração também estará investindo na geração de emprego e renda”, disse.

Do lado do consumidor, a demanda também é o investimento nas pessoas. Elias Pereira frisou que, além de investir no comércio local, na geração de emprego e renda, a gestão precisa, ainda, dar atenção à zona rural. “Precisamos continuar avançando nessas áreas, mas também não esquecer das pessoas que vivem da zona rural. Sei da história da Josi, da sua família que batalhou pelo desenvolvimento desta cidade e acredito que Gurupi precisa dessa mulher, com toda bagagem de experiência, à frente da gestão”, concluiu.