• Palmas - TO, 27.04.2024

  • Política
  • 18/09/20 11:18
  • Divulgação

Gutierres se reúne com agentes de saúde de Gurupi

 

“Ele esteve conosco desde o começo. À frente da Secretaria de Saúde ele sempre apoiou a nossa classe. Gutierres e Eduardo Fortes são sem qualquer dúvida os melhores para continuar o trabalho que Laurez já vêm desenvolvendo”, declarou Joel Barbosa, presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias do Sul e Sudeste do Tocantins (SASES).

Assim começou a reunião com os pré-candidatos a prefeito e a vice com os agentes de Saúde de Gurupi, na noite desta quinta-feira (17). A classe fez questão de expressar a Gurtierres e Eduardo Fortes muita gratidão.

“Hoje estamos organizados, conseguimos o nosso tão sonhado sindicato. Eles estiveram conosco, desde início desse sonho. Nossa realidade mudou para melhor. Sempre foi notório o carinho que Gutierres tem por nossa categoria”, revelou Ana Valeska de Mattos, Agente de Saúde.

Na oportunidade, Eduardo Fortes reforçou a ideia de que tanto ele quanto Gutierres fazem política por vocação. “Temos os nossos nomes limpos, levamos a carreira pública a sério. Ajudar as pessoas sempre foi nosso maior desejo. Não podemos deixar Gurupi cair nas mãos erradas, logo agora que a casa está organizada para continuar crescendo”, enfatizou o pré-candidato a vice prefeito.