• Palmas - TO, 19.04.2024

  • Atividade Parlamentar
  • 29/07/20 20:58
  • Divulgação

Deputado Antonio Andrade cobra liberação de emenda para aquisição de UTI móvel para Porto Nacional

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB), participou na manhã desta quarta-feira, 29, de mais uma reunião do Comitê de Crise e Combate a Covid-19, para atualização e alinhamento das ações entre os poderes.

Ele aproveitou a oportunidade e pediu a liberação de emenda parlamenta para aquisição de uma UTI móvel para Porto Nacional.

“Peço ajuda aos poderes para que consigamos o mais breve a liberação dos recursos para aquisição desta unidade de UTI móvel para Porto Nacional, pois a necessidade é urgente”, afirmou.

A aquisição desta unidade móvel é um compromisso assumido pelo parlamentar com a comunidade de Porto e região.

Preocupação com interior

O presidente ainda demonstrou preocupação com aumento de casos e com o avanço do vírus pelo interior do Estado.

“Fico preocupado com os municípios que não procuram se adequar e não adotam medidas de segurança. É muito triste perder um ente querido, me solidarizo com as famílias e temos buscado fazer tudo que está ao nosso alcance”, disse Andrade.

Ao final de sua participação, Antonio Andrade, parabenizou o governador, Mauro Carlesse, pelas ações e disse ter certeza que o trabalho desenvolvido vai ficar marcado positivamente.

“O enfrentamento é muito difícil e nos tem obrigado a pensar de forma diferente, mas juntos vamos vencer este vírus”, finalizou.