• Palmas - TO, 19.04.2024

  • Polícia
  • 22/05/20 18:45
  • Divulgação

Dupla é presa pela Polícia Militar após fazer compras com cartões de crédito clonados em Palmas

Dois homens foram presos nesta quinta-feira, 21, em Palmas, suspeitos de estelionato, após fazerem compras em um estabelecimento comercial no Centro da cidade.

As compras eram realizadas de forma virtual e os dois homens estavam indo na loja para fazer a retirada dos produtos quando a gerente da loja recebeu uma ligação do titular da conta, que reside no estado de Minas Gerais, avisando que seu cartão havia sido clonado e de acordo com as notificações do banco, as compras estariam sendo feitas em Palmas.

Foram feitas quatro compras que totalizaram quase R$ 7.000,00 reais, e no momento da segunda retirada a gerente acionou a Polícia Militar que prendeu os autores no estacionamento da loja. As mercadorias adquiridas estavam na casa dos autores, local onde também foi localizado vários cartões clonados. Um terceiro comparsa foi citado pelos homens, porém ainda não foi localizado.

Os dois autores foram encaminhados para a Central de Flagrante, juntamente com todo o material recuperado e os cartões de crédito localizados com a dupla, onde foram autuados pelo crime de estelionato.