Armas de fogo são tiradas de circulação em três cidades do Estado
No domingo, 26, a Polícia Militar fez a apreensão de três armas de fogo, sendo uma garrucha de calibre 22, em Paraíso; um revólver de calibre 32, em Palmas; e um revólver de calibre 38, em Porto Nacional. Ao todo, quatro pessoas foram detidas.
Paraíso
Arma apreendida pela Polícia Militar em Paraíso - Divulgação PMTO
Em Paraíso, a central de emergência do 8º Batalhão da Polícia Militar recebeu a denúncia sobre um indivíduo armado, próximo ao Hospital Regional, no Setor Aeroporto. O suspeito, de 29 anos, foi identificado em um bar. Ao ser revistado, ele estava com uma garrucha na cintura.
A arma, com um cartucho, foi recolhida e encaminhada à central de flagrantes juntamente com o autor.
Palmas
Arma apreendida pela Polícia Militar em Palmas- Divulgação PMTO
Os policiais militares do 6º Batalhão deslocaram para o Setor Santa Fé, em Palmas, para averiguar denúncia sobre disparos de arma de fogo, nas proximidades de um posto de gasolina.
No local informado, a equipe efetuou a prisão do suspeito, de 25 anos. Ele foi encontrado com um revólver de calibre 32, duas munições intactas e quatro cápsulas deflagradas.
Diante dos fatos, o autor e a arma foram encaminhados à delegacia.
Porto Nacional
Uma pessoa anônima denunciou que, no Setor Planalto, havia dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuando disparos com arma de fogo. Após receber as informações, os policiais militares do 5º Batalhão de Porto Nacional realizaram diligências para prender os homens.
Uma equipe conseguiu localizar os dois suspeitos, ambos com 20 anos. Ao avistarem a viatura, eles tentaram descartar a arma. Mas, os policiais efetuaram a detenção e apreenderam o revólver com três munições intactas e três deflagradas.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia junto com a arma e as munições.
(Ascom/PMTO)