Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Aparecida do Rio Negro e Araguaína
Nos últimos dias 24 e 25, a Polícia Militar prendeu um suspeito por tráfico de drogas em Aparecida do Rio Negro e outros cinco indivíduos em Araguaína. Em cada uma das cidades um tablete de maconha foi apreendido.
Aparecida do Rio Negro
Na sexta-feira, 24, os policiais militares do 6º Batalhão faziam patrulhamento no município, quando suspeitaram de um indivíduo. Durante a abordagem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e R$ 68. Em seguida, a casa do autor foi revistada e nela havia 300 gramas de maconha em forma de tablete.
O autor declarou à equipe que a droga era da irmã, residente em Palmas. Ela teria deixado o entorpecente para que ele realizasse a venda, o dinheiro posteriormente seria repassado para a mesma.
O homem foi detido e encaminhado juntamente com o dinheiro e as drogas à Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.
Araguaína
Maconha apreendida pela Polícia Militar em Araguaína- Divulgação/PMTO
No sábado, 25, durante uma ronda ostensiva dos policiais militares do 2º Batalhão, no setor Céu Azul, cinco indivíduos foram abordados numa “boca de fumo”. No local a equipe encontrou um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, além de materiais de procedência duvidosa, como: duas televisões, um CPU, uma caixa amplificada e dois coletes balísticos.
Os envolvidos foram conduzidos à delegacia juntamente com os objetos apreendidos para as providências cabíveis.
(Ascom/PMTO)