• Palmas - TO, 25.04.2024

A equipe lagoense mostrou superioridade em campo e contou com o apoio da sua torcida

  • Esportes
  • 15/10/17 19:28
  • Zacarias Martins

Time de Lagoa da Confusão vence o Cristal, de Cristalândia por 2 x 0

Jogando  em casa e com o apoio de sua fiel torcida, o time de Lagoa da Confusão venceu o time do Cristal Esporte Clube, de Cristalândia, pelo placar de 2 X 0, neste domingo (15),  em  partida válida para as quartas de fianal da Copa Vale do Araguaia.

Foi uma partida tensa, onde os gols só saíram no segundo tempo. O centro-avante Igor, depois de uma disputa de bola, fez  o primeiro gol da partida para o time lagoense. Animados com esse resultado parcial, os jogadores da  Lagoa não se fizeram de rogados e partiram ainda mais para o ataque na esperança de um resultado mais folgado. E a estratégia deu certo, tando que o jogador Denis, após insistência, conseguiu encontrar o caminho do gol e, com isso, aumentou o placar da partida em favor do time da casa.

O técnico  do time de Lagoa da Confusão, Adriano Câmara disse que o resultado positivo de sua equipe se deve, principalmente, ao comprometimento que cada atleta tem com o futebol lagoense.  Ele ressaltou ainda que por se tratar de um clássico do futebol do Vale do Araguaia, tinha intensificado os treinos dos seus atletas. "Nossa vitória é o resultado de um esforço coletivo, onde, depois de muito trabalho, conseguimos colher mais essa importante vitória", comemorou o treinador.

Convém lembrar que o time de Lagoa da Confusão conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Nelsinho Moreira, que vem se destacando em sua administração por incentivar as práticas deportivas na cidade.

Por Zacarias Martins

 

A partida foi muito disputada, mas o time de Lagoa da Confusão co nseguiu mostrar superioridade em campo.

 Fotos: Zacarias Martins