• Palmas - TO, 25.09.2020

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento

  • Emprego
  • 03/09/17 10:11
  • Divulgação

EMPREGO: 50 vagas de emprego para operador de telemarketing

Quem está em busca de uma oportunidade e quer sair das estatísticas de desemprego, não pode perder a chance de concorrer a uma das 50 vagas para Operador de Telemarketing, oferecidas pelo Banco de Emprego Municipal (Bem Cidadão), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem). A contratação é imediata.

Os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos. O candidato que busca o primeiro emprego e que não possui o número do Programa de Integração Social (PIS) pode ter gerado na hora o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

 As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento. Além das unidades do Bem Cidadão é possível usar a internet como aliada na busca por um emprego por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.