• Palmas - TO, 24.04.2024

Os interessados deverão enviar currículo até o dia 03 de agosto

  • Emprego
  • 01/08/17 16:40
  • Divulgação

OPORTUNIDADE: Católica do Tocantins oferece vagas de empregos

A Católica do Tocantins está selecionando currículos para a vaga de auxiliar de tesouraria para contrato temporário. A oportunidade exige que o candidato tenha experiência de 6 meses a 1 ano e nível médio completo. Além disso, o candidato precisa ter capacidade de atuar com resiliência, foco no cliente, boa comunicação, proatividade, organização, facilidade em lidar com tarefas rotineiras, comprometimento, dedicação, agilidade, segurança, transparência e cordialidade. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 17h às 21h, e sábado de 8h às 12h.

A outra oportunidade de contrato temporário é para auxiliar de serviços gerais. Para participar da seleção, é necessário ter nível fundamental completo e experiência de até seis meses na área. Também é necessário ter empatia, proatividade, organização, facilidade em lidar com tarefas rotineiras, trabalhar em equipe, comprometimento, dedicação, agilidade, segurança, transparência e cordialidade. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e de 13h às 16h, e sábado das 7h às 11h.

Para se candidatar a vaga de vigia, o candidato deve ter nível fundamental completo e experiência de 6 meses a 1 ano. Além disso, deve ter empatia, proatividade, organização, facilidade em lidar com tarefas rotineiras, trabalhar em equipe, comprometimento, dedicação, agilidade, segurança, transparência e cordialidade. A carga horária é de escala 12 x 36 horas.

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail curriculos@catolica-to.edu.br até o dia 03 de agosto.

Mais informações no setor de Recursos Humanos, no telefone (63) 3221-2134.

(Ascom/Católica do Tocantins)