• Palmas - TO, 19.04.2024

Interessados em participar dos cursos podem procurar as unidades do Sine em: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas (Centro e Taquaralto), Paraíso e Porto Nacional

  • Emprego
  • 27/05/17 10:04
  • Carlessandro Souza

Sine oferece capacitação gratuita no interior do Estado

Orientar e capacitar os trabalhadores que estão em busca de um emprego são funções do Sistema Nacional de Empregos (Sine), que tem uma agenda constante de cursos. Nesta semana, de 29 de maio a 2 de junho, começa com novas turmas em vários municípios do Estado.

O trabalhador interessado em participar dos cursos pode procurar as 9 unidades do Sine localizadas em: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas (Centro e Taquaralto), Paraíso e Porto Nacional.

Os documentos necessários para inscrição são carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os cursos ofertados no Sine são totalmente gratuitos.

Cronograma de cursos, de 29 de maio a 2 de junho:

Araguatins - Desenvolvimento de habilidades e competências, das 14 às 18 horas, no Centro de Referência de Assistência Social;

Araguaína - Atendimento ao Cliente, das 8 às 12 horas; e Marketing Pessoal, das 14 às 18 horas, no Sine de Araguaína;

Dianópolis - Qualidade em Atendimento ao Cliente, das 8 às 12 horas;

Porto Nacional - Autogestão em atendimento ao cliente (14h às 18h), no Sine de Porto Nacional;

Ainda em Dianópolis, entre os dias 29 de maio e 9 de junho, vai ocorrer o curso Qualidade em atendimento ao cliente, das 19 às 21 horas, no Sine de Dianópolis; e ainda a palestra dia 29, para alunos da disciplina Emprego e Trabalho do Projeto Educação de Jovens e Adultos (EJA), com o tema Qualidade no Atendimento em Ambiente de Trabalho, ministrado por Kelly Ayres, na Escola Batista.

(Secom/TO)