• Palmas - TO, 19.04.2024

Nos últimos dois meses, o Sine de Palmas registrou um acréscimo de 200% na quantidade de vagas

  • Emprego
  • 23/05/17 12:34
  • Divulgação

Mais de 100 vagas de emprego no Sine de Palmas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza nesta terça-feira, 23, 100 vagas de emprego para bairros da região central e de Taquaralto; destas, seis vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

São dezenas de vagas para as mais diversas áreas de atuação, como arte-finalista, esteticista, professor, corretor de imóveis, advogado e vendedor pracista; esta última com 10 vagas disponíveis. Os portadores com deficiência também podem se candidatar aos cargos de atendente de telemarketing, auxiliar de almoxarifado, assistente administrativo, auxiliar de pessoal e operador de caixa.

O acréscimo na oferta de trabalho, segundo o gerente de Qualificação e Capacitação Profissional do Sine, Kleber Wessel, pode estar associada à reestruturação da equipe de Captação do Sine. Ele ressalta que a qualidade dessas vagas também melhorou. “Entendemos que isso se dá por conta da nova postura da equipe de Captação de Vagas que reviu seus procedimentos de atuação frente aos empresários, aliada à recuperação da credibilidade quanto aos encaminhamentos que priorizam o trabalhador que tenha o perfil que realmente se encaixa nas vagas ofertadas, garantindo uma maior assertiva”, argumentou.

Dados

Nos últimos dois meses o Sine de Palmas registrou um acréscimo de 200% na quantidade de vagas. Os trabalhadores interessados nas vagas de emprego devem acessar o portal www.maisemprego.mte.gov.br e efetuar seu cadastro. A documentação exigida é o cartão do PIS, CPF, Carteira de Identidade, Comprovante de Residência com CEP e Carteira de Habilitação (caso seja habilitado).

(Ascom/SETAS-TO)