A OAB-TO se manisfesta sobre os fatos divulgados no jornal "O Globo" a respeito de Temer
A OAB-TO se manisfestou por meio de nota sobre os fatos divulgados no jornal "O Globo" a respeito de Temer.
Veja nota na integra:
Nota Oficial - OAB-TO
A Diretoria da OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) considera a situação do presidente Michel Temer insustentável caso os fatos relatados pelo O Globo sejam verdadeiros.
A se confirmarem as notícias, o presidente da República tem que renunciar imediatamente para que o Brasil possa sair da crise. Para a Diretoria da OAB-TO, o STF (Supremo Tribunal federal) e a PGR (Procuradoria Geral da República) têm que divulgar os áudios da delação premiada dos proprietários da JBS imediatamente. Fatos tão graves como esses não podem ficar sem o conhecimento total dos brasileiros.
A OAB-TO espera que a saída para essa gravíssima crise seja balizada na Constituição e estará na próximas horas convocando seu Conselho Seccional em caráter extraordinário para referendar ou não este posicionamento e definir os encaminhamentos necessários.