• Palmas - TO, 19.04.2024

Um expressivo público prestigiou a abertura oficial da 45ª Expo Gurupi

  • Agronegócio
  • 05/05/17 12:01
  • Willian Teixeira

Abertura oficial da 45ª Expo Gurupi com parque de exposição lotado, rodeio e show de Jorge e Mateus

Com o Parque de Exposição lotado, a abertura oficial da 45ª Exposição Agropecuária de Gurupi foi recheada de uma programação vasta.­­ A abertura do rodeio e o show de Jorge e Mateus foram as grandes atrações.

O céu ficou iluminado com show piromusical dentro da arena do rodeio. Eram fogos de todas as cores e o público ficou encantado com as apresentações.­ Competidores de vários estados entre: São Paulo, Maranhão, Pará e Tocantins estão participando do rodeio. Os cinco finalistas vão receber premiações. O rodeio acontece até o próximo sábado 06.

 

Logo após o rodeio, foi à vez de entrar em cena a dupla Jorge e Mateus.­ A dupla sertaneja cantou musicas como: Se o amor tiver lugar, medida certa, de tanto te querer, louca de saudades entre outros sucessos.­ Um show diversificado com muito sertanejo romântico e dançante.­ ­

Gisele Gomes de 28 anos e Robson Leite de 32 foram na abertura oficial e se surpreenderam com a estrutura e a quantidade de pessoas presentes no lugar. “O que a gente pensa é que a pecuária começa mesmo­ quando tem a abertura oficial, onde temos o rodeio e o principal show.­ Nós resolvemos esperar para vir hoje e estamos gostando muito. Agora é curtir os outros dois ultimas dias de festa”, opinaram o casal.

O presidente do Sindicato Rural de Gurupi, João do Claudio, considerou tranquila a abertura oficial e ficou satisfeito com o resultado.­ “Estamos vivendo em tempos de crise, mas nossa gente sempre contribui para essa festa tradicional em Gurupi. Foi uma programação muito boa, com presença de autoridades e um parque lotado, aquecendo assim nossa economia”, disse João do Claudio.

Por: Clifton Morais­­