1º Copa de Beach Soccer acontece em Palmas
Iniciou nesta segunda-feira na quadra 1.304 Sul, em Palmas, a 1º Copa de Beach Soccer 2017, o torneio conta com a participação de seis equipes.
O evento é uma realização da Federação do Estado do Tocantins de Beach Soccer e conta com o apoio da Liga Palmense de Society.
Duas goleadas marcaram a rodada de abertura. A equipe Portela City venceu por 9 x 3 Xoxotas FC e S.C Unidos fechou a rodada goleando o Vila da Paz por 9 x 3.
Os jogos da segunda rodada estão marcados para próxima quinta-feira, dia 19. Xoxotas FC enfrenta o Santo Amaro a partir das 19hs na 1.304 Sul, em Palmas, e em seguida jogam as equipes Tropical Carretas x Vila da Paz. A premiação será de R$ 600,00 ao time campeão e R$ 200,00 ao vice-campeão.
As equipes que disputam o torneiro foram divididas em dois grupos. No grupo A estão Xoxotas FC, Santo Amaro e Portela City. Já no grupo B estão: Sivone Cabelereiros/Unidos, Tropical Carretas e Vila da Paz.
Com informações Alô Esporte