• Palmas - TO, 29.09.2025

Rodrigo Ramos (ex- Palmas) é uma das atrações entre TEC x Cavalo de Aço

  • Esportes
  • 14/01/17 09:09
  • Divulgação

Tocantinópolis e Imperatriz fazem amistoso hoje no estádio Ribeirão

Tocantinópolis e Imperatriz (Cavalo de Aço) fazem neste sábado às 19 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, o amistoso visando a preparação das duas equipes para os estaduais do Tocantins e do Maranhão, respectivamente. Semana passada as duas equipes se enfrentaram e empataram sem gols, no Estádio Tomezão, na cidade de João Lisboa (MA), próximo a Imperatriz. O Tocantinópolis estreia no Tocantinense dia 11 de março, no Estádio Ribeirão contra o Sparta (Araguaína), equipe que foi a campeã da Segunda Divisão no final do ano passado e acabou de subir para a elite do futebol do estado.

Como fase de preparação e testes com o elenco, o técnico Neto Costa buscará mais uma vez observar o plantel visando fazer com que o time possa chegar bem na estreia.

Apesar de ainda faltar mais de 50 dias para o início do Estadual, o treinador quer que o elenco tenha uma preparação adequada para fazer um papel importante na competição, já que o ano passado até a última rodada de classificação, o TEC estava brigando para não cair. Segundo o técnico Neto Costa, que comanda o Verdão do Norte, desde 2012, o TEC tem que sempre estar brigando por título e não lutando para não cair como foi em 2016.

Hoje o clube possui 25 jogadores, sendo que a maioria é da casa e, em razão disso, o técnico, tem conjunto com a nova diretoria do TEC resolveu antecipar a pré-temporada. No último jogo entraram em campo os jogadores Chadwick; Rodrigo, Gian, Kaique (Jackson) e Ricardo Feltre; Geovane, Pedro Panka, Bideli (Bruno) e Gama (Sávio Henrique); Gelvan (Éder) e Elisafran (Glauber).

Pelos lados do Imperatriz o técnico Sinomar Naves faz os últimos ajustes no Cavalo de Aço. A equipe estreia no Maranhense no próximo sábado, em casa, contra o São José. Um dos destaques do Cavalo de Aço é o goleiro Rodrigo Ramos, que foi campeão Tocantinense pelo Palmas em 2001 pegando um pênalti na final do Tocantinópolis e dando o título ao time da Capital.

(Jornal do Tocantins)