• Palmas - TO, 20.04.2024

Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos

  • Polícia
  • 15/03/18 09:48
  • Divulgação/SSPTO

Preso suspeito de estupro de vulnerável em Augustinópolis

Na tarde desta quarta-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher e pela Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, resultou na prisão de Sandro do Vale Gomes, de 29 anos de idade. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos de idade e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, em Augustinópolis.

De acordo com o delegado regional, Eduardo Morais Artiaga, responsável pelo caso, no mês de dezembro de 2017, a madrasta da vítima compareceu à Delegacia e relatou ao delegado que sua enteada havia saído várias vezes de sua residência a fim de dormir na casa de Sandro, que morava em frente à residência da adolescente.

Posteriormente, a menor de idade foi ouvida e confessou que, por muitas ocasiões, durante a madrugada, o acusado batia na janela de seu quarto e a convidava para ir até sua casa a fim de manter relações sexuais com o mesmo. Desta maneira, o delegado requisitou o exame de conjunção carnal da vítima, sendo que o laudo confirmou o crime de estupro. 

Diante das evidências, o delegado Artiaga representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de Sandro, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca de Augustinópolis e cumprida, na tarde desta quarta-feira.

Após as providências legais cabíveis, Sandro do Vale Gomes foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Augustinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

(Ascom/SSPTO)