• Palmas - TO, 23.04.2024

Com os suspeitos presos, os policiais civis apreenderam drogas e dinheiro

  • Polícia
  • 20/04/17 10:25
  • Polícia Civil

Presos três suspeitos por tráfico de drogas em Gurupi

Policiais Civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Gurupi, no sul do Estado, comandados pelo Delegado Rafael Fortes Falcão efetuaram, na tarde dessa quarta-feira, 19, a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Adriano Mendes Reis, de 28 anos, Larissa das Mercês Munis Pereira, de 21 anos, e Márcia Helena Fernandes de Abreu, de 34 anos.

Segundo o delegado Rafael, a prisão ocorreu na rodoviária de Gurupi, no momento em que Adriano, conhecido como estopa, juntamente com Larissa, entregava cerca de 400g de crack para Márcia Helena. Além da droga, foram apreendidos três aparelhos celulares, bem como a quantia de R$ 70 em dinheiro.

Adriano estopa já era investigado em razão de seu envolvimento com o tráfico de drogas e fazia apenas nove dias que havia deixado a cadeia. Após as providências cabíveis, o suspeito foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Larissa e Márcia estão recolhidas na Central de Flagrantes à espera de vagas no Sistema carcerário feminino do Estado.  

(Ascom/SSPTO)